Meus saltos de paraquedas com Gabriel Sidney (Marrom)

Quando comecei a escrever esse texto confesso que estava desanimada, fazia tempo que não saltava, 4 meses pra ser mais exata, e tudo porque resolvi visitar um país que não tinha nenhuma dropzone aberta. Então dá pra imaginar né, começar a escrever foi tão difícil que na enrolação eu até arrumei minha mala E, bixo E, a minha cama do hostel. Bixo, eu não arrumava minha cama nem quando tava na minha casa (com exceção de quanto tem visita né?!) Tá fácil não jow!
Pra ajudar nesse momento de crise eu resolvi ver os vídeos dos saltos, e aí pronto, antes da metade do primeiro vídeo eu já estava com um sorriso do tamanho do universo. E pronta pra escrever textão!

Pra começar vocês já sabem né? As etapas do paraquedismo são:
Aluno AFF   |   Aluno em instrução (Cat AI)   |   Aluno (Cat A)
Categoria B ( \o/ \o/ \o/ \o/  )

O vídeo vai ser sobre os meus saltos com o Marrom antes de eu pegar a minha Cat. B, ou seja, eu era Cat A, sendo que o primeiro salto que fizemos juntos eu tinha 42 saltos.

Mas antes que eu continue, deixa eu colocar vocês no mesmo estado de animo da minha pessoa na época, fazendo uma pequena, porém vital, explicação.  Veja bem caro humano, assim que você termina o seu AFF você já pode saltar sozinho, e você acha isso a coisa mais legal do mundo. Primeiro você ama, depois você adora, depois… é… é legal, legal, legal. Ninguém quer saltar comigo não?? Ráááá, mesmo se alguém quiser, enquanto você não tiver a Cat. B, só quem é atleta Cat. C. que pode saltar com você.

Agora deixa eu explicar outra coisa Jeronimo, a prova pra Cat. B, você faz com 50 saltos, a prova pra Cat C. com 250. Pequena diferença né? Quase nada! Com toda a certeza absoluta, bixo, o ser humano que está na Cat C. com seus mais de 250 saltos vai querer saltar com você, alunão Cat. A, com seus 42 saltos. A real é que vai ter atleta fazendo fila pra saltar com nóis né?!

SÓ QUE NÃO PÔ!!! SE LIGA!

Mas porém, contudo, entretanto, para minha sorte, eu tenho a honra de ser amiga do Marrom, Gabriel Sidney, que não só topou fazer um, mas 3, bixo, 3 saltos comigo. Tudo me ajudando pra eu pegar a minha Cat B. Como você pode ver no vídeo abaixo, eu realmente estava precisando de uma ajuda, pra não dizer de um milagre né?

E tem mais um, o meu salto 49, isso mesmo, um antes da minha prova. 
Antes de faze-la eu quis o ok do parça!

Hoje vendo os vídeos e finalizando esse texto foi difícil conter o sorriso, e impossível de conter a saudade. E que saudades!
Saltar é sempre lindo. Saltar com os amigos é mais que lindo, é único!


Atualização: Marrom, você vai estar pra sempre no meu coração! Eu tenho certeza que vc está curtindo a vida ai no céu! Você foi um anjo na terra, e agora é um anjo no céu!
Saudades, sempre.


Receba novidades por e-mail!

Contribua com o meio ambiente

  • Leve seu lixo
  • Recolha lixo se for possível
  • PRESERVE SEMPRE A NATUREZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.