Voluntário no Vietnã: Professor de Inglês

Eu descobri esse programa totalmente por acaso, e foi uma das melhores coisas que poderia ter acontecido. Então, eu comentei com uma amiga que estava indo pro o Vietnã e queria visitar a cidade de Ho Chi Minh, ela me recomendou esse programa de voluntariado no LivingEnglish e eu adorei cada momento por lá. Então, como sou uma pessoa muito legal, eu vou compartilhar com vocês, meus amores lindos!

Resumindo, você da aulas de inglês e eles te dão casa, comida e roupa lavada! hehehe, quase, mas é tudo sem nenhum custo! É de graça minhas pessoas bonitas!
É a maneira perfeita de mergulhar na cultura vietnamita, experimentar o estilo de vida, desenvolver habilidades de ensino e criar um impacto positivo em sua vida e na vida das pessoas ao seu redor.

Sobre o nosso parceiro, LivingEnglish:

LivingEnglish é uma empresa que acredita que o intercâmbio de cultura e idiomas são maneiras poderosas de aprender e construir conexões humanas. O projeto visa criar um ambiente que aproximem os locais à vida cotidiana de professores internacionais, ajudando-os a obter melhores oportunidades em suas carreiras e vidas. Além disso, pretendemos trazer os professores à verdadeira cultura vietnamita, descobrindo o estilo de vida local, a comida e as pessoas. Tudo com muita diversão e um ambiente positivo.

O programa:

O que eles oferecem:

  • Alojamento com WiFi
  • Alimentação diária
  • Transporte do aeroporto
  • Passeios semanais:
    Inclui: turismo para descobrir o estilo de vida local, cultura, comida de rua, bebidas e muito mais na cidade de Ho Chi Minh.
    Toda comida e transporte serão cobertos pela agência

O que eles esperam dos professores:

  • Estadia mínima: 3 semanas
  • Tempo de ensino: 3 horas por dia e 5 dias por semana
  • Siga o plano de ensino e fale apenas inglês dentro da casa
  • Respeitar as diferenças (culturas, estilos de vida, nacionalidades)
  • Ajuda nas tarefas domésticas comuns (refeições, limpeza do próprio espaço etc.)
  • Mantenha uma vibração positiva e boa dentro da casa

Sobre o trabalho:

Homestay

Membros locais com idade entre 18 e 28 anos e voluntários internacionais vivendo juntos e interagindo em inglês diariamente. O foco aqui é criar um ambiente multicultural positivo, onde moradores e voluntários possam trocar cultura, estilo de vida, melhorar a adaptabilidade e ajudar os locais a estudar inglês, desenvolver habilidades e criar confiança para se preparar para o futuro.

Host Family

Em um programa inovador projetado para que os voluntários façam parte das famílias vietnamitas e vivenciem muitos momentos inesquecíveis ao longo do caminho. Você se hospedará com uma família aonde você viverá imerso na vida cotidiana, cultura e estilo de vida vietnamitas, enquanto aprimora seu adaptabilidade e ajudar a família com seus estudos de inglês.

Formulário abaixo:
Se tiver problemas para acessar o formulário é só Clicar aqui

Ainda com problemas? Envie um e-mail para: contato@saipradarumrole.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *