Holanda: Amsterdã

Acho que esse post foi o que eu mais considerei postar ou não. Amsterdã é uma cidade conhecida pelo turismo de alguns tópicos que podem ser considerados inapropriados, como prostituição e consumo de… coisas.

Então eu decidi que essa é uma das histórias que será exclusiva para mesas de bar. Mas eu gostaria de deixar minha opinião sobre um dos tópicos.

Prostituição, quando é uma escolha da pessoa, como o que acontece na Holanda, é uma escolha pessoal e eu não tenho que ter opinião nenhuma sobre, tenho que apenas respeitar. Mas em outras partes do mundo aonde pessoas recorrem à prostituição porque precisam de dinheiro pra comer e viver não é escolha é uma forma de escravidão, é o resultado de governos corruptos, elitistas e ausentes. A mudança é um processo lento, mas extremamente necessário para alcançar a igualdade. E eu vou sempre lutar por isso.

Mas voltando ao tópico do artigo, quando a gente se encontrar me perguntem sobre Amsterdã, te garanto que vai haver boas risadas! E não pense que é só isso, pro post valer a pena eu separei algumas imagens bonitinhas dessa cidade que é uma maravilha! 🙂


Saiba mais sobre Amsterdã, Holanda

Agende seus guias turísticos aqui!
Agende também um tour pela cidade gratuíto!

Contribua com o meio ambiente

  • Leve seu lixo
  • Recolha lixo se for possível
  • PRESERVE SEMPRE A NATUREZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *