Céu de El Chorro, Espanha

Se tem uma coisa que eu amo nesse mundo é o céu, o sol e a lua! Então, pra começar os posts por aqui eu escolho o seguinte tema: histórias de viagem sobre os melhores sois/luas que eu vi por ai!

Esse daqui foi do primeiro lugar da minha “eu quero” lista: El Chorro e chegar aqui já foi uma aventura! Assim que pousei na Europa, além de lidar com a ansiedade de que eu tinha deixado tudo pra traz, eu fui parada pela Polícia Federal pq aparentemente as pessoas fazem planos de viagem e o meu, vou seguindo meu coração não colou, depois eu perdi o segundo voo, e ai o último trem, fiquei presa numa cidade sei lá e quando finalmente cheguei em El Chorro descobri que tinha que fazer uma caminha de 3 km puramente na vertical carregando minhas duas mochilas que somavam 35kg no total.

Então imagina, eu cheguei, montei minha barraca e fui dormir 😅 Naaaah, fui beber cerveja! E depois dormir no chão duro da barraca.

Eu não sei se alguém aqui pararia pra repensar nas escolhas de vida, dormindo no chão da barraca com o corpo todo dolorido, vivendo de miojo e pão de forma, mas eu tava mais feliz que tudo, eu lembro que ao abrir a barraca e dar de cara com isso eu pensei, Maaaaaano, eu fiz, eu comecei o meu mochilão!


✉️ Quer receber mais histórias de viagem no seu e-mail?
Se inscreva aqui

Contribua com o meio ambiente

  • Leve seu lixo
  • Recolha lixo se for possível
  • PRESERVE SEMPRE A NATUREZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *