Em Kandy, Sri Lanka

Essa história começa meio que ruim.

Eu cheguei em Sri Lanka em Colombo e tive uma péssima, péssima experiencia, te conto quando a gente tomar uma juntos, mas de qualquer forma, eu fiquei tão assustada que queria mesmo era sair do país, porém o voo era só pra dali um mes, então decidi ir pro proximo ponto do meu itinerário, Kandy, e ficar por la até chegar a data do meu vôo.

Em Kandy, eu fui parar num hostel, que tinha ótimas avaliações, mas parecia um lugar completamente abandonado, e na boa, parecia aquelas casas que aparecem nos filmes que o povo vai buscar o filho drogado. Tenso.

Olha, eu confesso que, salvo algumas viagens, eu não ligo muito pro hostel aonde eu vou ficar, afinal só preciso de uma cama pra dormir e um banheiro pra tomar banho. Mas meus queridos, tudo tem um limite. Imagina, eu to saindo de um lugar pq não tava me sentindo segura e vou parar num outro lugar com cara de ser minha cama eterna!

Maluco eu já tava desistindo da vida já.
Nem pensei duas vezes, peguei minhas coisas e fui caminhar pela rua principal, entrando em todos os hostels até achar um que eu gostasse e que coubesse no meu bolso.
E decidida a ficar por ali até que minha viagem acabasse.

Depois de uma caminhadinha legal, eu finalmente achei meu hostel e depois de um dia nesse lugar eu tive a certeza de que Sri Lanka realmente não dava pra não viajar 😂😂! Tava esperando outro comentário né?!

Aqui eu acho que foi um exemplo clássico de que as vezes algumas experiencias não podem definir um país em si.

Os meus dois primeiros dias em Sri Lanka foram horríveis, mas o resto da viagem foi maravilhoso. Tipo realmente muito maravilhoso. E se não fosse a galera super gente boa que conheci em Kandy, cidadezinha mais doce, eu provavelmente não teria continuado viajando e visto o quão esplêndido o resto do país e seus moradores são, nem ter aproveitado o tanto que eu aproveitei nesse país maravilhoso que é Sri Lanka.

As vezes, a gente só precisa continuar indo.


✉️ Quer receber mais histórias de viagem no seu e-mail?
Se inscreva aqui

Contribua com o meio ambiente

  • Leve seu lixo
  • Recolha lixo se for possível
  • PRESERVE SEMPRE A NATUREZA

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *