Espanha: Malaga

A minha primeira parada já começa toda errada, por não ter todos os documentos certinho eu fui parada no aeroporto de Madrid antes de pegar o voo para Malaga, abaixo o vídeo contando todo o drama!

DOCUMENTOS ENTRADA PARA NÃO SER BARRADO NA ENTRADA
Passaporte com ao menos 6 meses de validade (não precisa de Visa)
Seguro Saúde (as vezes não pedem, mas se pedirem e você não tiver pode dar problema)
Vacina Febre Amarela (as vezes não pedem, mas se pedirem e você não tiver pode dar problema)
Passagem de saída da Europa dentro de 3 meses (ATENÇÃO: a saída tem que ser da União Européia **)
Reserva de hotéis
Itinerário
Comprovante de que você terá, pelo menos, €65, 00 /dia

** Se você, por exemplo, entra pela Espanha e tem uma passagem da Espanha pra França esta não é considerada uma passagem de saída, logo,  eles podem te barrar, pois ambos os países estão dentro da União Européia, e a validade de 3 meses é para todos os da União Européia. Então o que você precisaria apresentar seria a passagem da França para o Brasil (a saída pode ser de qualquer país da União Européia)

Continuando…

Como tive que parar pra bater um papo com os “homi” de lá, eu acabei perdendo o avião pra Malaga, a empresa me encaixou em outro voo de graça, porém seria só dali 4 horas. O que faria com que eu chegasse em Malaga às 4 da tarde, perdendo o último trem pra El Chorro. Legal né bixo? Maaas, eu sei disso agora jow, na época, eu não sabia. Então quando eu cheguei na estação de trem que ia pra El Chorro e o cara me disse que só tinha trem pro dia seguinte eu já me encontrei desabrigada e perdida já no primeiro dia da minha viagem?

Não criemos panico vai, vamos procurar um hostel. Bixo, o hostel que eu encontrei era mais caro que o meu figado, 30 euros!!! Oooo miséria, mas como era o que tinha pra hoje eu peguei um quarto lá e fui procurar o que fazer na cidade.

Meu, eu não sabia naaada da cidade, ela não estava no meu roteiro, então o que faz você nesse momento? Senta pra beber uma cerveja né? Obviedade!

E nessa parada para beber uma cerveja eu descobri que ali tinha praia, meus lindos, praia! Olha que coisa maravilhosa, então fui la eu, peguei meu livrinho e fui até a praia, achei meu cantinho e sentei apreciando a paisagem, abri meu livro e comecei a ler, quando uma moça veio e começou a se ajeitar do meu lado, nada de mais né? Até que ela começou a tirar a roupa, incluindo a parte de cima do biquini. Meu, a praia estava lotada, e ela ali na maior naturalidade deixando as gêmeas pra fora! E o povo nem ai, ninguém sequer deu uma olhadinha de canto. As crianças tudo correndo e brincando, os pais moscando e bebendo cerveja, e ninguém, ninguém parecia perceber que tinha um par de gêmeas soltas pela praia! Foi ai que eu descobri, topless é liberado na Espanha, então relaxa, que ninguém liga pras gêmeas soltas hahaha

Eu passei só uma noite em Malaga, mas já deu pra ver que a cidade era maravilhosa, e merece uma outra visita no futuro né?

Mas se você quer saber o que mais tem pra fazer, só da uma olhada no vídeo abaixo


Saiba mais sobre Málaga

Contribua com o meio ambiente

  • Leve seu lixo
  • Recolha lixo se for possível
  • PRESERVE SEMPRE A NATUREZA

One Reply to “Espanha: Malaga”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Top